A profissão mais lucrativa do mundo abre ‘vagas’ que pagam até R$1.500 por dia

Redação, 26 de Outubro , 2021 - Atualizado em 26 de Outubro, 2021

 

Já não é novidade que a pandemia do coronavírus foi a grande responsável pelo fechamento de vários negócios e pelo desemprego de diversas pessoas. Mas o que muitos não sabem é que existe uma profissão que foi na contramão da pandemia e cresceu mesmo em meio ao coronavírus. Afinal, ela foi a grande responsável por pagar aos seus profissionais verdadeiras fortunas enquanto a maioria da população perdia o emprego. 

Estou falando de médias salariais que, segundo a FGV, batem na casa dos R$ 51.000 mensais para os melhores profissionais, que chegam a trabalhar apenas 11 dias por mês de casa e de maneira autônoma. Ou mesmo um salário de 65 mil reais para aqueles que optam por trabalhar nesta área dentro de grandes instituições, segundo a consultoria de carreira, Robert Half.

E a melhor parte é que os profissionais dessa área não precisam esperar a quinzena ou o fim do mês para colocar as mãos nessa bolada. Afinal, os pagamentos podem cair todos os dias na conta, com valores que podem ultrapassar a marca de um salário mínimo por dia.

Não à toa, ela é considerada a profissão mais lucrativa do mundo por muitos e a do futuro pelo portal de notícias Terra. E não se preocupe, porque, como eu vou te mostrar nas próximas linhas, você não vai ter que esperar o futuro chegar para dar os seus primeiros passos nessa nova profissão.

Afinal, hoje, ela já é considerada a nona mais quente do mundo pelo Linkedln e está explodindo desde 2020 – o número de “membros” dobrou em apenas um ano .Se você é ligado no mercado financeiro provavelmente já sabe do que eu estou falando. Se não é, deixe-me te apresentar essa “nova profissão” que pode ser a sua grande chance de uma virada financeira.

Estou falando dos profissionais que fazem Day Trade, que nada mais é do que as negociações na Bolsa de Valores que visam buscar os maiores lucros em operações que acontecem em apenas um dia, às vezes, em menos de um minuto. 

E não se preocupe caso nunca tenha investido um real na vida, você pode conseguir dar os seus primeiros passos nesse universo já tendo a chance de começar a lucrar. Você vai perceber que fazer day trade é tão simples quanto comprar e vender qualquer coisa no comércio. 

Isso, claro, se você estiver munido de um método validado e um verdadeiro especialista do seu lado te acompanhando nas operações. Mas, atenção, pois junto com o crescimento exponencial desse mercado surgiram diversos gurus de finanças que nunca ganharam 1 real na vida com day trade querendo te ensinar como lucrar.

É por isso que segundo a FGV cerca de 97% dos traders que operam todos os dias ficam no vermelho por lideram com os mercados de maneira amadora. Quem segue os métodos errados acaba enriquecendo apenas quem ensina esses métodos e a corretora.

Agora, os outros 3% que sabem os macetes para lucrar na bolsa estão embolsando verdadeiras boladas capazes de transformar a vida financeira de qualquer pessoa.

Por: Infomoney


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc