BrasilCenter abre mais de 400 vagas em todo o país

Redação, 26 de Outubro , 2021

BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 400 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo, de preferência com experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line. 

“Estamos em um momento de forte expansão, com crescimento em todas as regiões do país. Para manter esse ritmo, precisamos cada vez mais de talentos que nos ajudem nessa jornada, agregando valor a nossos serviços”, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. “Nosso objetivo é associar qualidade na prestação de serviços. Por isso, nada mais importante do que ter uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes.”  

Ao todo, são mais de 350 vagas para operadores de call center espalhadas pelo País. Entre as localidades, destaque para Ribeirão Preto (SP), com mais de 200 posições abertas. A BrasilCenter também tem oportunidades em cidades como Goiânia (GO), Vila Velha (ES) e em diversas regiões do Rio de Janeiro (RJ). 

Abertas para pessoas com deficiência (PCD), as posições de call center contam com jornada de seis horas e diversos benefícios, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Além disso, algumas dessas oportunidades são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. 

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes, e estão disponíveis em diversas cidades da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo. Com assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. Os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.  

 

Serviço: 

Cadastro de currículos disponível em: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/ 



Website: http://www.brasilcenter.com.br

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc