Caçador que atuou em buscas de Lázaro é preso acusado de estupro

Redação, 26 de Outubro , 2021

Foto: Metropoles 


O caçador José Marcos Rodrigues Pereira, de 41 anos, mais conhecido como “Babaçu”, teria estuprado uma adolescente de 16 anos quando a levava para casa, após um torneio de sinuca em São Miguel do Araguaia (GO), a cerca de 500 km da capital goiana. Ele teria dado carona à vítima, desviado a rota e estuprado a garota no meio do mato. Ele foi preso em flagrante nessa segunda-feira (25/10) e nega o crime.

As informações do suposto estupro estão em inquérito policial anexado em procedimento de prisão em flagrante do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Babaçu ficou famoso depois de ter ajudado policiais nas buscas pelo bandido Lázaro Barbosa, em junho deste ano, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo depoimento da mãe da vítima, José Marcos era conhecido na cidade, mas teria se aproximado da adolescente recentemente. O caçador ajudava na construção de um cômodo na casa da vítima e chegou a presenteá-la com um celular.

Babaçu teria insistido em ter uma relação amorosa com a adolescente. Mas ela teria recusado por diversas vezes, dizendo que seriam apenas amigos. De acordo com depoimento, o caçador já teria dito que “caso ela (vítima) namorasse com alguém, que ele montaria em cima do homem e bateria nele.”

Por: Metropoles 

O que você está buscando?