XXI Jornada Odontológica da Unit acontece nos dias 28 e 29 de outubro

Redação, 27 de Outubro , 2021

A Universidade Tiradentes (Unit) promoverá a XXI JOUT - Jornada Odontológica da Unit. O evento acontecerá on-line nos dias 28 e 29 de outubro com fóruns científicos e científicos, ministrados por docentes e profissionais da área.

 A jornada tem o objetivo de aprofundar o conhecimento técnico-científico dos acadêmicos e demais profissionais, promovendo atualização e capacitação. Também é um importante momento para a integração entre docentes e estudantes de diversas instituições.

 Guadalupe Sales, organizadora do evento e coordenadora operacional do curso de Odontologia, fala sobre a jornada. “Na jornada deste ano, mais uma vez, serão abordados conceitos atualizados da Odontologia, para a contribuição na conquista e renovação de conhecimentos. A participação de professores convidados de outros estados contribuirá para engrandecer este evento, enaltecendo o nome da Unit”, considera.

 “A JOUT tem construído ao longo dos anos uma história voltada para o desenvolvimento da classe odontológica acadêmica e profissional, promovendo o aprimoramento técnico-científico e incentivando a sua produção científica, além de agregar socioculturalmente todos os profissionais da área da saúde do nosso estado”, conclui Guadalupe.

 O tema geral da XXI JOUT é A Odontologia contemporânea dentro dos limites da ética. O evento iniciará no dia 28 de outubro, às 10h com a palestra O papel das redes sociais como estratégia de marketing em odontologia, feita pelo Dr. Thiago de Santana Santos.

Neste mesmo dia, a partir das 14h, o Dr. Luiz Fernando Ferreira de Barros (Lula Barros), ministrará a palestra Desmistificando a harmonização orofacial na prática do cirurgião-dentista. E às 16h, a Dra. Gilena Karla Barreto Santana Barroso falará sobre as Intercorrências durante procedimentos de harmonização orofacial.

No segundo dia da jornada, às 9h, o Dr. Tauan Rosa abordará o tema Lentes de contato em odontologia. E, a partir das 14h, haverá a palestra Empreendedorismo em odontologia: transformando seu consultório em um negócio, com os doutores José Luiz Gomes de Oliveira e Matheus Marcondes. 


Assessoria de Imprensa Unit

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc