Homem conhecido como Devinho é executado em Ribeirópolis

Redação, 27 de Outubro , 2021


O crime foi registrado por volta das 12h50 de terça-feira (26) na Rua Secundino Alves Meneses, localidade conhecida como Alto da Alegria, na cidade de Ribeirópolis, na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, e vitimou o jovem Deivid dos Santos de 21 anos, conhecido por Deivinho.

O alvo do criminoso se encontrava na calçada da residência de um amigo quando foi surpreendido por um indivíduo pé, que em seguida, efetuou diversos tiros. O jovem ainda chegou a correr para tentar escapar da morte, porém, o elemento conseguiu alcança-lo. O homem que estava no local também foi atingido por um projétil, mas sem gravidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, Deivinho evoluiu a óbito em via pública, enquanto o elemento se evadiu da cena do crime. O fato chamou a atenção de moradores do local, que acionaram a guarnição de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM).

Com a chegada da polícia no local do fato, populares informaram que momentos antes do ocorrido um veículo de cor Prata passou na rua e alguns minutos depois o criminoso surgiu atirando contra o jovem. A vítima era natural de Frei Paulo (SE), mas residia na Barroca do Lázaro, no povoado Batinga, no município ribeiropolense, e possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Há suspeita que o homicídio esteja relacionado à sua atividade ilícita.

O município Ribeirópolis estava há quase um ano sem registro da prática de homicídios dolosos. O caso que envolveu Deivid dos Santos será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia local.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc