O Boticário reformula tradicionais kits de presente e lança edição limitada para aniversários

Redação, 28 de Outubro , 2021

Atento às demandas do mercado, o Boticário entende a importância de celebrar cada momento: o primeiro dia em um novo emprego, a descoberta de uma gravidez, a mudança de casa tão aguardada e tudo aquilo que importa para quem se ama. Com um portfólio de produtos que abrange o melhor presente para cada ocasião, a marca reformulou a identidade dos seus kits presenteáveis com o objetivo de tornar esse momento mais especial para quem é celebrado. As opções de presente do Boticário agora contam com uma experiência de personalização, que garante ainda mais pessoalidade e carinho. 

Como opção para os aniversariantes, a marca que é referência em presentes há mais de 40 anos idealizou um kit temático. O estojo é uma edição limitada e acompanha Body Splash, Loção Corporal e Creme para as Mãos da linha Cuide-se Bem Deleite: Feliz Aniversário. Com estampa alegre, divertida e mensagens inspiradoras para surpreender quem se ama, a embalagem é colorida e geométrica, com variedade de texturas e design divertido que é compatível com diferentes gostos e personalidades. Além disso, o presente pode ganhar personalizações na fita e no cartão de envio. Nas compras presenciais nas flagships de São Paulo e Curitiba, o público pode desfrutar das gift stations, espaço de experiência de personalização de embalagens presenteáveis, tornando a experiência ainda mais singular. 

A reformulação dos kits chega como forma de atender o aumento na procura por presentes, que representam cerca de 75% da procura pela marca, e incentivar a troca de afeto para além das datas comerciais, como aniversário, aniversário de relacionamento e toda ocasião que merece comemoração..

O setor de presentes da marca cresceu 31% no ano de 2020, demonstrando uma nova forma de comportamento do cliente, que passa a buscar maneiras de demonstrar carinho em um momento especial, mesmo com as imposições das medidas de isolamento que limitam festas e reuniões. 

“Oferecer a oportunidade de presentear com amor em cada detalhe é uma forma de inserir o Boticário no dia a dia dos consumidores para além das datas comerciais. Queremos faz parte das melhores lembranças daquela ocasião que é realmente marcante dentro da história de vida de cada um dos nossos clientes”, afirma Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário. 

O novo kit de aniversário celebra a data mais importante do ano de quem está sendo presenteado e está disponível por meio das lojas, revendedores e e-commerce do Boticário com valor inicial de R$99,90, estando suscetível à disponibilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc