O Boticário reformula tradicionais kits de presente e lança edição limitada para aniversários
Atento às demandas do mercado, o Boticário entende a importância de celebrar cada momento: o primeiro dia em um novo emprego, a descoberta de uma gravidez, a mudança de casa tão aguardada e tudo aquilo que importa para quem se ama. Com um portfólio de produtos que abrange o melhor presente para cada ocasião, a marca reformulou a identidade dos seus kits presenteáveis com o objetivo de tornar esse momento mais especial para quem é celebrado. As opções de presente do Boticário agora contam com uma experiência de personalização, que garante ainda mais pessoalidade e carinho.
Como opção para os aniversariantes, a marca que é referência em presentes há mais de 40 anos idealizou um kit temático. O estojo é uma edição limitada e acompanha Body Splash, Loção Corporal e Creme para as Mãos da linha Cuide-se Bem Deleite: Feliz Aniversário. Com estampa alegre, divertida e mensagens inspiradoras para surpreender quem se ama, a embalagem é colorida e geométrica, com variedade de texturas e design divertido que é compatível com diferentes gostos e personalidades. Além disso, o presente pode ganhar personalizações na fita e no cartão de envio. Nas compras presenciais nas flagships de São Paulo e Curitiba, o público pode desfrutar das gift stations, espaço de experiência de personalização de embalagens presenteáveis, tornando a experiência ainda mais singular.
A reformulação dos kits chega como forma de atender o aumento na procura por presentes, que representam cerca de 75% da procura pela marca, e incentivar a troca de afeto para além das datas comerciais, como aniversário, aniversário de relacionamento e toda ocasião que merece comemoração..
O setor de presentes da marca cresceu 31% no ano de 2020, demonstrando uma nova forma de comportamento do cliente, que passa a buscar maneiras de demonstrar carinho em um momento especial, mesmo com as imposições das medidas de isolamento que limitam festas e reuniões.
“Oferecer a oportunidade de presentear com amor em cada detalhe é uma forma de inserir o Boticário no dia a dia dos consumidores para além das datas comerciais. Queremos faz parte das melhores lembranças daquela ocasião que é realmente marcante dentro da história de vida de cada um dos nossos clientes”, afirma Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário.
O novo kit de aniversário celebra a data mais importante do ano de quem está sendo presenteado e está disponível por meio das lojas, revendedores e e-commerce do Boticário com valor inicial de R$99,90, estando suscetível à disponibilidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
As Mais Lidas
- Tragédia: Acidente com táxi de lotação de Itabaiana deixa duas vítimas fatais e três feridos
- Corpo carbonizado encontrado debaixo de ponte é identificado
- Motociclista morre após colidir com carro e ser atropelado em seguida por outro veículo
- Incêndio destrói ônibus na garagem da empresa Atalaia
- Mulher leva homem morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil