Homem armado consegue comprovante de vacinação contra a Covid-19 mesmo não sendo imunizado

Redação, 29 de Outubro , 2021


Um homem armado, que se apresentou como policial civil, ameaçou enfermeiras em um drive de vacinação contra Covid-19 localizado em Aracaju e conseguiu sair com o comprovante de vacina sem ser imunizado.

Segundo a secretária de saúde do município, Waneska Barbosa, a situação aconteceu na última terça-feira (19). Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado.

“ Já recuperamos as imagens que mostram o carro passando pelas etapas e a última instância onde ele não toma a vacina. Temos o nome da pessoa nas pesquisas pela placa do carro e todo esse material foi entregue à polícia, que vai tomar todas as providências para identificá-la ”, explicou.

De acordo com uma funcionária, que preferiu não se identificar, a informação é que o homem chegou ao local, mostrou uma arma e disse que era policial civil e que estava em perseguição a outro veículo. Na sequência, ele seguiu na fila do drive pegou o cartão de vacinação e saiu sem se vacinar.

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que o caso está sendo investigado, e que o nome apresentado pela prefeitura no registro da ocorrência não é o de um policial civil, nem militar. Além disso, o veículo também não pertence à frota da polícia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc