Jorge Jesus descarta volta ao Flamengo em jantar com ex-presidente, mas sonha com a seleção brasileira
Enquanto a torcida do Flamengo protestava contra Renato Gaúcho e cantava músicas em recordação a Jorge Jesus, no Maracanã, em Portugal o técnico relembrou nos últimos dias os momentos no clube em jantar com o ex-presidente Kleber Leite. O encontro pessoal ocorreu sem intenções de que Jesus volte à Gávea.
Após a eliminação na Copa do Brasil, circulou entre sócios e conselheiros a informação em função do apoio do ex-presidente ao candidato Marco Aurélio Assef, que virá contra Rodolfo Landim no pleito de dezembro. No entanto, a possibilidade de repatriar Jorge Jesus foi descartada pelo próprio Kleber Leite. E também não é considerada pelo técnico. A informação foi confirmada junto ao seu estafe.
Na conversa, Jesus logicamente falou sobre Flamengo, mas outra possibilidade de carreira, já noticiada pelo EXTRA, foi conversada: a possibilidade de ter uma chance de comandar a seleção brasileira no futuro. A volta do Mister ao Brasil depende de conversas familiares para acontecer, as mesmas que o motivaram a retornar para a Europa no ano passado e deixar o Flamengo pouco depois de renovar contrato.
Por: Globoesporte
As Mais Lidas
- Veja quais os 6 signos do zodíaco que são mais honestos
- Vídeo: animais morrem após descarga elétrica em Ribeirópolis
- “Criminoso e mentiroso”, diz Belivaldo Chagas sobre Valmir de Francisquinho
- Polícias prendem pai e filho suspeitos de matar vendedor de pastel na cidade de Itabaiana
- Polícias Rodoviários Federais mortos eram especialistas em escoltas de autoridades; saiba quem são eles