Cinzas do delegado Marcelo Hercos são jogadas na região do Mosqueiro

Redação, 01 de Novembro , 2021


As cinzas do delegado Marcelo Hercos, 42 anos, foram jogadas na região do Mosqueiro em Aracaju, na tarde desse sábado (30). A informação foi divulgada pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), na manhã deste domingo (31) em suas redes sociais. Hercos faleceu no dia 17 de outubro, após ficar 26 dias internado se recuperando de ferimentos de arma de fogo provocados durante uma abordagem policial


Familiares, amigos e colegas do delegado tiveram a ajuda do Grupamento Tático Aéreo (GTA) para sobrevoar a região e jogar as cinzas do policial.

Na ocasião do crime, Hercos foi levado para o Hospital João Alves Filho, quando foi constatado que ele havia recebido três tiros – um no ombro e dois na região frontal (que atingiram duodeno e estômago). Após ter o quadro de saúde estabilizado, no dia 24 de setembro, Hercos foi transferido para o Hospital São Lucas, onde faleceu em decorrência dos ferimentos. Todos os envolvidos no crime estão presos.

 

Por: G1/SE

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc