O primeiro projeto GameFi de TRON, WIN NFT HORSE, lançará seu primeiro IGO com Binance

Redação, 02 de Novembro , 2021

Justin Sun, antes prometido ir "all-in" na GameFi, está agora de volta aos holofotes com WIN NFT HORSE.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211101006061/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Em 31 de outubro, a WIN NFT HORSE anunciou no Twitter que lançaria o primeiro IGO em colaboração com a Biance NFT por meio de vendas de blind box. Nas 3 semanas seguintes, haverá uma campanha de marketing intensiva com foco no crescimento da comunidade.

WIN NFT HORSE é conhecido como um jogo "GameFi + NFT" lançado em conjunto por TRON, APENFT Foundation e WinkLink. O jogo temático de corridas de cavalos também é o primeiro projeto da GameFi no ecossistema TRON. No Binance NFT, os usuários podem acessar ativos de corridas de cavalos NFT de qualidade a custos mais baixos, investindo neste novo projeto, e WIN NFT HORSE pode aumentar ainda mais seu valor e liquidez com base no ecossistema sólido da Binance.

Além da jogabilidade comum de "Play to Earn", WIN NFT HORSE incorporou mais mecanismos para dar aos jogadores oportunidades de ganhar lucros durante o jogo. Os jogadores podem ganhar recompensas NFT em batalhas e aqueles que chegaremàtabela de classificação receberão tokens WIN no valor de até US$ 5.000 como recompensas da temporada. Além disso, os jogadores que participam das campanhas diárias também podem ganhar recompensas suculentas ao completar várias tarefas durante o jogo.

A emoção não para por aí. Para garantir a função saudável e estável do sistema econômico do jogo, WIN NFT HORSE também criativamente lançou um mecanismo de queima de tokens, onde 50% da receita de TRX ganha pela equipe do projeto será usada para comprar de volta NFT e os outros 50% WIN . Os jogadores que possuem dois cavalos de corrida têm a chance de obter um potro de uma raça rara, e todos os WINs e NFTs que gastaram também serão queimados.

Os jogadores que comprarem as caixas misteriosas NFT do WIN NFT HORSE podem receber caixas misteriosas de edição limitada contendo cavalos de corrida NFT de raridade variada. Além disso, todos os jogadores que obtiverem cavalos de corrida NFT através de suas caixas misteriosas serão recompensados por WIN NFT HORSE com um cavalo da mesma raça. Além disso, TRON e BSC lançarão NFTs no ar para jogadores que possuem cavalos de corrida NFT e, mesmo com um NFT, os jogadores podem participar da mineração nessas duas cadeias públicas por recompensas em dobro.

WIN NFT HORSE já era bem conhecido dentro e fora da indústria antes de seu lançamento devido ao mecanismo de jogo inovador e ao sistema econômico sólido. Foi considerado um gigante da GameFi em ascensão, que pode ser comparado aos maiores jogos AAAA do mercado.

Beneficiando-se do desenvolvimento de soluções de escalonamento, incluindo Ethereum's Layer 2 e side chains, junto com a conjunção de Play-to-Earn e guildas, a GameFi alcançou avanços significativos em um curto período de tempo. Além da Ethereum, as principais redes públicas como BSC e TRON estão expandindo sua presença na GameFi. O IGO do WIN NFT HORSE no Binance NFT atesta a posição de liderança de TRON no campo da GameFi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

TRON

https://tron.network/

Jessica Zhang

jessica.zhang01@tron.network


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc