Band marca estreia de Faustão no mesmo dia do Big Brother Brasil 22

Com sua ida repentina para a Band, o novo programa de Faustão fará sua estreia no dia 17 de janeiro.

Redação, 02 de Novembro , 2021

Foto: reprodução Rede Globo


Como indicado pelo Notícias da TV, a nova atração de Faustão terá o comunicador à moda antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improviso no palco.

Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que deixou de produzido pela Globo.

A ex-Miss Brasil Júlia Gama está no elenco do programa e as bailarinas que faziam parte da atração na Globo estão sendo recontratadas para participar do projeto. 

Além das bailarinas, grande parte da equipe que trabalhava com Faustão na antiga emissora o acompanhou para sua nova jornada na Band.


 
 
Sofrendo com mudanças repentinas, a próxima edição do BBB estreia no mesmo dia que o programa de Fausto na nova emissora. 

A nova edição do reality contará com o prêmio de R$ 1,5 milhão e o elenco composto por famosos e anônimos dos grupos Camarote e Pipoca, respectivamente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc