Digital Check apresenta novo scanner de cheques TellerScan TSX40 para a região da América Latina

Redação, 03 de Novembro , 2021

O novo scanner de cheques TellerScan TSX40 da Digital Check estreou hoje na Assembleia da FELABAN, a maior conferência bancária focada nos mercados da América do Sul e Central. O TSX40 é o mais recente scanner de cheques de alimentação múltipla da Digital Check, fabricado exclusivamente para o mercado internacional. Uma plataforma inteiramente nova que combina os melhores elementos de design dos scanners das séries TellerScan e SmartSource Elite, o TSX40 foi projetado para captura de imagens de cheques de baixa e média precisão em bancos de varejo e uso comercial.

O novo dispositivo inclui vários novos recursos dos modelos da série SmartSource Elite “aprimorada”, como um modo de limpeza automática e captura de cartão de identificação. Como o próprio nome indica, o TellerScan TSX40 oferece uma velocidade nominal máxima de 40 documentos por minuto, bem como uma capacidade de alimentação de 30 itens, a um preço acessível.

“Em nossos muitos anos de negócios internacionais, sentimos a necessidade de um dispositivo de captura de cheques que incluísse a capacidade de alimentação múltipla, mas talvez não toda a funcionalidade de um scanner de produção de uma agência bancária movimentada dos Estados Unidos”, afirma Alex Trombetta, vice-presidente de vendas internacionais da Digital Check. “O TSX40 foi criado para preencher o meio termo entre a entrega de desempenho e qualidade e dentro do orçamento do cliente”.

O TSX40 incorpora certas opções personalizadas especificamente para o mercado internacional, incluindo um modelo apto com ultravioleta (UV), bem como um formato compacto para minimizar seu tamanho. Ele contém as mesmas funcionalidades de captura UV líderes do setor que seus precursores da série TellerScan, incluindo o TellerScan TS240-UV, o scanner de cheques com leitura ultravioleta mais vendido do mundo.

“A Digital Check foi a primeira a apresentar um scanner de cheques disponível com UV para o mercado de massa, e o TS240-UV ainda é o dispositivo mais popular para a captura ultravioleta de cheques em todo o mundo. O TSX40 é nosso primeiro modelo projetado desde o início com UV em mente e se baseia em nossa rica história com segurança ultravioleta de documentos”.

Para instituições financeiras que operam ambientes de agências virtuais, o TSX40 oferece suporteàrede utilizando um adaptador de rede SecureLink. O recurso SecureLink fornece conectividade de rede via Ethernet ou sem fio e se conecta ao scanner com um cabo USB.

Os pedidos do TellerScan TSX40 estão atualmente sendo aceitos através de distribuidores internacionais certificados pela Digital Check. O TSX40 não está disponível nos Estados Unidos ou Canadá.

Sobre a Digital Check

A Digital Check é a fornecedora líder mundial de scanners de cheques e periféricos para o setor bancário. Nossas linhas de scanners TellerScan®, CheXpress® e SmartSource® fornecem o desempenho mais confiável do setor com reconhecimento de caracteres de tinta magnética (magnetic ink character recognition, MICR) e qualidade de imagem superiores. O software da Digital Check oferece aprimoramento de imagem e tecnologias de processamento de depósito que ajudam os clientes a reduzir custos e melhorar a eficiência. Saiba mais em www.digitalcheck.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Paul Rupple

(847) 446-2285 ext. 129

(630) 441-0626 – mobile

prupple@digitalcheck.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc