The NAGA Group AG: NAGA anuncia o lançamento do NAGA Pay

Redação, 03 de Novembro , 2021

The NAGA Group AG (XETRA: N4G, ISIN: DE000A161NR7), fornecedor da rede social NAGA.com para negociações, criptomoedas e pagamentos, anunciou o lançamento da revolucionária plataforma de pagamento “NAGA Pay” com cartão de débito VISA e pagamentos na Europa e Reino Unido.

O programa exclusivo da NAGA Pay combina uma conta IBAN, um cartão de débito VISA, uma conta de corretagem, copy trading e carteiras físicas de criptomoedas – estas últimas sujeitas a licenciamento.

O novo aplicativo NAGA Pay suporta pagamentos no Espaço Econômico Europeu e no Reino Unido, bem como um cartão de débito VISA reconhecido mundialmente e aceito por mais de 140 milhões de comerciantes. Os usuários podem fazer transferências bancárias e enviar fundos para amigos de forma gratuita no aplicativo NAGA Pay. Além disso, o NAGA Pay está integrado em toda a infraestrutura de trading da NAGA.

Benjamin Bilski, CEO da NAGA, afirmou: “Trabalhamos duro para fornecer as novas funcionalidades e estamos entusiasmados com as possibilidades que o NAGA Pay oferece aos nossos clientes. Além de poderem fazer pagamentos e enviar dinheiro, os usuários podem investir com apenas um toque em mais de 1,5 mil ativos, incluindo ações ordinárias por apenas 0,99 euros por transação. Os usuários também podem copiar outros comerciantes e serem copiados. Assim que a oferta de criptomoedas for aprovada, nosso aplicativo será, de longe, a solução de pagamento mais completa do mercado europeu”.

Bilski acrescentou: “Com o NAGA Pay, estamos expandindo nosso grupo-alvo em centenas de milhões de usuários, diversificamos nossos fluxos de receita e temos formas completamente novas de adquirir e reter clientes. O NAGA Pay se tornará muito relevante para o nosso mix de marketing”.

Além disso, a NAGA planeja oferecer várias fontes de pagamento no ponto de venda. Com uma simples seleção em seu aplicativo na finalização da compra, os usuários podem decidir se a conta do cartão ou sua carteira de investimentos deve servir como fonte de pagamento. Neste último caso, eles venderiam os ativos selecionados em tempo real para financiar o pagamento.

“Por exemplo, se eu tiver um saldo de 50 euros no meu cartão e 500 euros em ações da Apple, posso usar o aplicativo para decidir qual fonte será utilizada para o meu pagamento na finalização da compra. Além disso, permitiremos que criptomoedas como Bitcoin ou Ethereum sejam selecionadas como meio de pagamento a partir do câmbio de moedas em tempo real no futuro. Isso está sujeito ao licenciamento de nossa divisão de criptomoedas, na qual estamos trabalhando atualmente”, comentou Bilski.

O NAGA Pay oferece um processo de abertura de conta totalmente digital e possui as opções de solução padrão ou premium. A conta premium tem taxas mais baixas para saques, atendimento premium ao cliente e limites mais altos nas transações.

“Esta versão é apenas o início de nossa própria appstore para serviços financeiros. Também vamos expandir para gestão de patrimônio, planos de poupança e uma forte oferta de fidelização para nossos clientes ativos”, concluiu Bilski.

O aplicativo já pode ser baixado na Apple Appstore e na Google Play Store. Para mais informações sobre toda a oferta do NAGA Pay, acesse https://www.naga.com/pay

###

Sobre a NAGA

A NAGA é uma empresa de tecnologia de ponta inovadora que desenvolveu um sistema financeiro socialmente melhorado que cria uma experiência unificada e contínua em finanças pessoais e investimentos. Sua plataforma patenteada oferece uma linha de produtos que vão desde negociação, investimento e criptomoedas até um cartão físico VISA e recursos de investimento social, como Feed, Messenger e Auto-Copy. A NAGA é uma solução sinérgica completa, acessível e inclusiva e que fornece uma maneira melhor de negociar, investir, conectar, ganhar, adquirir e pagar, tanto em moeda fiduciária quanto em criptomoeda.

Idioma:

Português

Empresa:

The NAGA Group AG

Hohe Bleichen 12

20354 Hamburgo

Alemanha

E-mail:

info@naga.com

Site:

www.naga.com

ISIN:

DE000A161NR7

WKN:

A161NR

Índices:

Scale 30

Listada:

Mercado não oficial regulamentado em Berlim, Dusseldorf, Frankfurt (Scale), Hamburgo, Munique, Stuttgart, Tradegate Exchange

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nome: Benjamin Bilski

Tel.: +49 (0)40 5247 79153

Email: ben@naga.com, ingo.janssen@ubj.de


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc