Presidente Milton Dantas recebe jornalistas sergipanos na sede da CBF

Redação, 04 de Novembro , 2021 - Atualizado em 04 de Novembro, 2021


Um encontro de sergipanos aconteceu na tarde desta quarta-feira, 3 na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, recepcionou jornalistas sergipanos, que se encontram no Rio de Janeiro, na cobertura dos Jogos Escolares Brasileiros.

A comitiva formada pelos jornalistas Givaldo Batista, Carlos Batalha e o repórter fotográfico Jorge Henrique, foi muito bem recepcionada e conheceu um pouco da estrutura da entidade.

Presidente Milton Dantas recebe jornalistas sergipanos na sede da CBF
Milton Dantas, que hoje divide suas ações entre o trabalho desenvolvido à frente do futebol sergipano na FSF e reuniões contínuas na CBF, reservou alguns minutos da sua agenda para recepcionar os conterrâneos.
“É um prazer muito grande receber esses ilustres jornalistas da minha terra e mostrar um pouco do que se faz e como se comporta a estrutura administrativa da entidade. Obrigado a todos vocês pela visita”.

Depois do almoço no luxuoso restaurante da CBF, os sergipanos visitaram o departamento de comunicação, a sala onde funciona a CBF TV e a sala de reunião dos presidentes de federações.
A visita foi encerrada no Museu da CBF, que eu não onde os visitantes puderam conhecer um pouco a história do nosso futebol, das conquistas representadas pelas taças e troféus e ficaram encantados com as taças que representam a conquista dos cinco títulos mundiais.


No museu existem ainda a narrativa em áudio e imagens das grandes conquistas do futebol brasileiro desde a copa de 1958.
Quero mais uma vez deixar bem claro a minha satisfação, em receber aqui na CBF pessoas tão importantes que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do futebol sergipano e brasileiro. Aqui na CBF sempre estaremos com as portas abertas para receber todos os profissionais de imprensa. A CBF está de portas abertas. A entidade vive um novo momento pensando no crescimento do nosso futebol- concluiu Milton Dantas.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc