Fragrância icônica do Boticário ganha versão mais leve em seu primeiro desodorante colônia, L’Eau de Lily

Redação, 05 de Novembro , 2021

Os amantes da perfumaria do Boticário têm motivos para comemorar, pois a marca acaba de lançar o L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais fresca, perfeita para o dia a dia, e com preço acessível. Primeiro desodorante colônia da marca, a novidade tem um toque de leveza devido a sua assinatura floral. O resultado, é um produto feminino e radiante.

Sendo da Família Floral Floral, L’Eau de Lily conta com notas frescas e leves de maçã-verde e flor de laranjeira, mas sem perder a essência da fragrância clássica, devido à presença do lírio. Sua assinatura é sofisticada e marcante. “Vimos a necessidade de criar o L’Eau de Lily, ao notar o interesse das consumidoras da marca em uma opção da fragrância menos intensa, que possa ser usada no dia a dia, e mais acessível” explica Letícia Schwartz, Diretora de Categoria em Perfumaria Feminina do Grupo Boticário. 

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:

L’Eau de Lily Desodorante Colônia – 75 ml
Preço sugerido: R$ 169,90
Lily acredita que uma mulher delicada e sensível também pode ser forte e empoderada. Com essa inspiração feminina, Lily traz seu primeiro desodorante colônia, com um toque de frescor e delicadeza para a assinatura floral e marcante de seu Eau de Parfum.
Família Floral Floral
SAÍDA: Mandarina, Limão, Cassis, Pera, Maçã-verde e Pimenta Rosa.
CORPO: Gardênia, Lírio, Rosa, Jasmin, Lily Heart e Flor de Laranjeira.
FUNDO: Sândalo, Baunilha, Amêndoa, Musk e Âmbar.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc