Rota Caminhos da Serra de Itabaiana será comercializada por uma das maiores operadoras de Turismo do Brasil Grou/CVC

Parceria fechada no dia em que a Rota completa um ano

Ellen Carvalho, 05 de Novembro , 2021 - Atualizado em 08 de Novembro, 2021

Um grande dia para Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, justamente por coincidência hoje dia 05/11/21, data que a se faz um ano do lançamento da primeira Rota de Turismo Rural Sergipana, foi fechado um acordo de comercialização entre a Carvalho Consultorias de ( representante da Rota) e uma das maiores empresas operadora de Turismo no Brasil Grou/CVC. Ainda este ano, com previsão para incio da operação em dezembro, a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana começará a fazer parte do catálogo de destinos Sergipanos em todo Brasil. A previsão é que pelo menos uma vez pela semana, turistas de todo Brasil, clientes da operadora CVC possam visitar a primeira Rota de Turismo Rural Sergipana e seus atrativos. Tudo começou em 2017, quando a Turismóloga e hoje mestre em planejamento de Rotas e Roteiros de turismo Rural, Ecoturismo, Turismo Criativo e de experiência e de base comunitária, se debruçou em pesquisas e elaboração de novas Rotas e Roteiros Sergipanos, através de muito estudo e planejamento, foi possível com a ajuda de empresários e comunidade lançar a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, mesmo em meio a pandemia e eleições, vem dando exemplo de como é possível se manter em destaque como um dos principais destinos do interior Sergipano. A parceria foi firmada com o CAIO DE CARLOS, Gerente da base Grou Aracaju( empresa responsável pelo receptivo CVC em Sergipe)

Segundo Dominique Paladino - especialista em negociacão  CVCcorp em Sergipe, " Estamos entusiasmados em acrescentar um roteiro que valoriza a cultura e o povo sergipano, trazendo experiência e conhecimento para os nossos passageiros. Assim, cumprimos o propósito de aproximar as pessoas realizando seus sonhos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc