Sesi/SP levanta o troféu de campeã Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino

Redação, 05 de Novembro , 2021

Fazendo uma competição impecável, sem perder nenhum set, o Sesi/SP conquista a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino nesta sexta-feira, 5. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esporte José Maria Paschoalick, na cidade de Ourinho/SP. O time do Adap-GO ficou na segunda colocação e a equipe do Adfego-GO ficou com o terceiro lugar.

Na partida decisiva, o multi campeão confirmou o favoritismo e derrotou o time goiano por três sets a zero, parciais 25/14, 25/10 e 25/12. Na disputa pela medalha de bronze, a outra equipe do Estado de Goiás (Adfego) superou o time do IBP-SDPD, da cidade de Barueri/SP, por três sets a zero, com parciais de 26/24, 25/14 e 25/17.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, a competição foi além das expectativas. “Depois de quase dois anos sem campeonatos, devido a pandemia, retornamos com este campeonato feminino com a inclusão de três equipes. Pudemos perceber uma evolução das atletas e do nível dos jogos”, destacou ao agradecer a parceria com a Prefeitura de Ourinhos e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBVD

O que você está buscando?