Miss Sergipe usa vestido com 55 mil pedras de cristais na Final do Miss Brasil Universo

Redação, 08 de Novembro , 2021


A tão aguardada final do Miss Brasil Universo 2021 aconteceu neste domingo (07). Para a ocasião, a representante do Sergipe, Carol Valença, usou um vestido feito sob medida assinado pelo estilista Israel Valentim que conta com mais de 55 mil pedras de cristais e custa cerca de R$ 50 mil e joias da Marisa Clermann com stylist assinado por Luiz Plinio. A Miss Sergipe contou detalhes sobre a escolha do vestido.

“Eu pensei em um vestido que me fizesse ter o sentimento de já estar no miss universo quando eu subisse no palco, afinal é o meu grande sonho, queria me sentir já representando o Brasil e sei que isso me daria muito mais força para brilhar. Falei isso ao meu stylist Luiz Plínio e o Israel , que juntos chegaram a essa peça, que é uma verdadeira joia e digno de uma MU [Miss Universo]. Eu estou muito feliz e ainda mais confiante”, contou.

 
Esse ano a dinâmica do evento está sendo diferente, porque após três dias em terra, as candidatas embarcaram no dia 3 de novembro em um navio de cruzeiro, onde o resto das provas preliminares – como desfiles, entrevistas e sessão de fotos – estão sendo realizadas, assim como a grande final.

A noite da coroação foi no sábado, 6 de novembro, mas a vencedora só será realmente conhecida na terça-feira seguinte, dia 9, quando o concurso será transmitido.

Para que o resultado não seja vazado, serão gravadas três coroações diferentes, com as três finalistas, que também só saberão quem é a Miss Brasil junto com a transmissão oficial

Por: Rádio Tupi


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc