Morre estudante de medicina Fernanda Melo Sampaio aos 19 anos

Redação, 08 de Novembro , 2021 - Atualizado em 08 de Novembro, 2021

Comunicado


Prezados estudantes e professores da família Medicina UNIT, é com grande tristeza e enorme pesar que informamos o falecimento da estudante Fernanda Melo Sampaio. Fernanda era acadêmica da primeira etapa do curso de Medicina de Aracaju e, na data de hoje, nos deixou para descansar ao lado do Pai. Que Deus possa confortar o coração de seus pais, familiares e amigos. A coordenação da Área de Medicina se solidariza com seus familiares, amigos e professores. Estamos na coordenação do curso, na sala 40 do Bloco E para poder acolher, ouvir e conversar com todos. Muita força e serenidade neste momento de muita tristeza, reflexão e saudade! Assim que tivermos mais informações, compartilharemos com todos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc