Vídeo: colisão envolvendo motocicletas deixa uma pessoa morta em Ribeirópolis

Redação, 08 de Novembro , 2021 - Atualizado em 08 de Novembro, 2021


O acidente, do tipo colisão frontal, aconteceu na noite de domingo (07) na saída da cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano. Uma das motocicletas era conduzida por Lucas dos Santos de 35 anos, quando um outro motociclista perdeu o controle do veículo de duas rodas e colidiu frontalmente contra o mesmo.

 

Com o impacto da colisão, Lucas ficou gravemente lesionado, sendo socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A vítima morava em Ribeirópolis, onde seu corpo foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (08). Ele era casado e pai de uma filha de 05 anos.

O outro motociclista, morador da cidade de Campo do Brito, no Agreste de Sergipe, também ficou lesionado, mas sem gravidade. Após primeiros socorros ele foi encaminhado para o hospital para receber atendimento médico.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc