Festa em honra da excelsa padroeira de Sergipe, em Divina Pastora-SE

Redação, 09 de Novembro , 2021


O santuário arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora (Divina Pastora-SE) vem acolhendo um expressivo número de fiéis e devotos, desde sexta-feira (5), para vivenciarem as alegrias e bênçãos do novenário em preparação para a festa em honra de sua excelsa padroeira. Com o tema “Divina Pastora, vida, doçura, e consolo de vossas ovelhas”, a programação culmina no domingo (14), dia da solenidade.

 


 
Todas as celebrações são transmitidas pelo canal do santuário no YouTube: TV Divina Pastora.

 


 
Para o dia festivo estão programadas duas solenes celebrações eucarísticas: às 10h, com o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, e às 16h, com o padre Ronny Dennyson, diretor acadêmico do Seminário Maior. Logo após a missa de encerramento haverá procissão e Bênção do Santíssimo Sacramento.

 


 
O santuário está sob os cuidados pastorais do padre Jhonatan Michael Calixto Farias (reitor), que dirige um convite especial a todo o povo de Deus.

 


 
Por meio de um decreto assinado pelos bispos das três dioceses da província eclesiástica de Aracaju, em outubro de 2017, Nossa Senhora Divina Pastora foi proclamada oficialmente como padroeira de Sergipe.

 
 

Por: arquidiocese 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc