Vendedora de loja agrícola, na Cidade de Simão Dias, sofre tentativa de estupro

A vítima declarou que precisou ir ao depósito, que fica nos fundos da loja, e quando subia as escadas, foi agarrada

Redação, 09 de Novembro , 2021

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4º CPMI) prenderam, no início da noite dessa segunda-feira (08), um homem por tentativa de estupro e importunação sexual, contra a vendedora de uma loja na Cidade de Simão Dias.

Segundo relato policial, a equipe Morcego Getam foi acionada pelo Ciosp 190 para averiguar uma suposta tentativa de estupro em uma loja agrícola. A proprietária informou que uma de suas funcionárias havia sofrido uma tentativa de estupro na loja, e que o agressor estava escondido em uma região de mata, nas proximidades da Rodovia Pedro Almeida Valadares.

Os militares foram ao local realizar buscas, quando se depararam com um homem, com as características informadas pela vítima, correndo em via pública. Foi dada voz de parada, mas o suspeito desobedeceu e continuou em fuga. Ele foi alcançado e imobilizado pelos policiais.

Na delegacia, a vítima declarou que precisou ir ao depósito, que fica nos fundos da loja, e quando subia as escadas, foi agarrada e abraçada contra sua vontade. Quando tentou se desvencilhar, o homem tocou em partes de seu corpo. Segundo ela, o homem insistia em agarrá-la e tocá-la, mas ela conseguiu escapar e correr para pedir ajuda ao gerente da loja, que ligou pra polícia, quando o agressor fugiu.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc