MALHADOR: Escolas Municipais encerram o ciclo de ensino online

Medida da Prefeitura ocorreu depois da diminuição do número de casos de COVID-19 no município

Redação, 09 de Novembro , 2021

As escolas da rede municipal de ensino do município de Malhador retornaram ao ensino presencial desde a última quarta-feira, 3 de novembro. A medida da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, ocorreu depois da diminuição do número de casos de COVID-19 no município e dos avanços apresentados na vacinação.

“Tomamos todo os cuidando preparando e readequando os ambientes escolares para esta nova fase de ensino. A pandemia tirou os nossos alunos da sala de aula e só agora conseguimos retomar o ensino presencial”, comemora a Secretária Municipal de Educação, Rosilene Andrade.

Para o prefeito do município, Assisinho, o planejamento foi essencial para a retomada do ensino presencial. “Planejamos, nos reunimos e decidimos que já era hora de voltar. A meta agora é criar novos programas que no próximo ano façam a nossa educação avançar ainda mais em todas as escolas da rede municipal de Malhador, como o programa EducaMalhador que já vem sendo estudado e elaborado por nossa equipe técnica”, informa o gestor.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc