Cantor Marcelo Falcão, ex-O Rappa, tem prisão decretada

Redação, 13 de Novembro , 2021 - Atualizado em 13 de Novembro, 2021


O cantor Marcelo Falcão, ex-integrante do grupo O Rappa, teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia. A decisão do tribunal foi concedida na última segunda-feira (8) e o mandado expedido na quarta-feira (10). 

De acordo com o processo, o artista alegou não ter condições para pagar o valor estabelecido. Além disso, ele afirmou que está com muitas dívidas em decorrência do declínio de sua carreira, após o rompimento com a banda de que era vocalista.

Mesmo com os argumentos de Falcão, o TJRJ não concedeu o pedido de anulação da dívida. Segundo o órgão, o artista e seus advogados não apresentaram documentos suficientes que comprovem a impossibilidade de pagamento. 

A ação foi movida pela filha do cantor, Agatha Silveira Baltazar Falcão, de 22 anos. O valor ultrapassa R$ 80 mil.

Nesta sexta-feira (12), Marcelo Falcão se apresenta em São Francisco, nos Estados Unidos. Após retornar ao Brasil, ele ficará 60 dias em prisão domiciliar e só poderá sair de casa para atendimentos médicos.

 

Informações Hoje em Dia


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc