Cantor Bruno é detonado após revelar segredo de Marília Mendonça

Redação, 14 de Novembro , 2021


Se você conta um segredo para alguém, espera que essa pessoa o guarde a sete chaves, né? Revelar o segredo de alguém após a morte, então, é algo cruel, ainda mais porque a pessoa não pode confirmar ou negar a história. 

Esse foi um dos motivos pelo qual o cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi detonado nas redes sociais. Fãs e internautas não perdoaram o sertanejo, após ele revelar um segredo íntimo de Marília Mendonça. 

Sertanejo revela motivo de fim do namoro de Marília e Huff

Piloto do avião de Marília avisou duas vezes que pousaria

Em um show da dupla, Bruno acabou relevando o suposto motivo do fim da relação de Marília Mendonça e Murilo Huff. Ele afirma que a cantora terminou o namoro de quase quatro anos porque o cantor estava confrontando a mãe dela, Ruth Dias. A revelação teria sido feita por Marília a Bruno durante as comemorações do aniversário da mãe, onde ele se apresentou.

Nas redes sociais de Bruno, os internautas detonaram a postura do sertanejo e o chamaram de "fofoqueiro". "Ah, Bruno. Se ela contou no seu ouvido, não era para você contar, né? Como é feio homem fofoqueiro e sem noção", disparou uma internauta. “Bruno fofoqueiro”, comentou outra.

 

Informações O Dia

O que você está buscando?