Advogado do motorista envolvido em acidente de trânsito que vitimou chefe de cozinha nega acusação de embriaguez

Redação, 14 de Novembro , 2021


Inicialmente é preciso destacar que o inquérito ainda não foi concluído, tão pouco foi instaurado o devido processo criminal, que ainda pode ser dirigido a Vara de delitos de trânsito.

Além do mais, tanto o inquérito quanto o procedimento que determinou a prisão preventiva correm em segredo de justiça, sendo flagrantemente ilegais a divulgação de informações, imagens ou depoimentos.

Desde o princípio, o Réu se apresentou a delegacia, antes mesmo de ser convocado, colaborou com as investigações e sempre esteve a disposição para prestar novos esclarecimentos.

A embriaguez apontada pela delegada é inexistente, conforme será demonstrado pela defesa no processo. Inclusive, no próprio inquérito constam vídeos e imagens que contradizem a alegação de embriaguez.

Tais declarações tem o único intuito de desestabilizar a família e colocar a opinião pública contra o réu, de modo a manchar sua imagem e dificultar ao máximo sua defesa, que é um direito constitucional.

Advogado Ricardo José Trindade Santos OAB/SE 5.303


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc