Itabaiana anuncia contratações

Redação, 15 de Novembro , 2021


Depois de anunciar o retorno do treinador Leandro Campos, para o comando técnico do Itabaiana, a diretoria do clube serrano revela outros dois nomes, do atacante Illa e do volante e ala direita Rhuan, que definiram contratos para a temporada sergipana do próximo ano, única competição do clube.

  O ofensivo esteve na temporada deste ano, inclusive sofrendo lesão, que o deixou por alguns meses fora de combate e quando retornou ajudo o Tricolor no Brasileiro da Série D, que chegou a passar de fase, mas acabou sendo eliminado na segunda fase da competição nacional.

  Willians Ferreira da Silva, 35 anos, vai para a quarta temporada vestindo o manto tricolor, já que chegou em 2019 no clube. Neste ano dos 22 jogos que atuou pelo clube marcou dois gols. O meia atacante mostra disposição e experiência quando veste a camisa do clube e é de agrado da diretoria em tê-lo no elenco. 

  Já o volante Rhuan Allan Dourado Ribeiro, 30 anos, chega pela primeira vez no time serrano. O atleta tem passagens pelo Dorense, Amadense (2x), Sergipe (2017/18/19), Freipaulistano e nesse ano conquistou o vice-campeonato pelo Lagarto. 

 
 

 

O que você está buscando?