Polícia liberta família feita de refém durante assalto a distribuidora de bebidas em Itabaiana

Redação, 16 de Novembro , 2021


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) na noite de domingo (14) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. A ocorrência na Rua Joana Perpétua Cunha no Loteamento Vale dos Eucaliptos (José Carlos Machado), no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

As equipes foram acionadas por volta das 22h30 pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.º BPM, após os vizinhos de um comércio de distribuição de bebidas notarem a ação de quatro criminosos. Os meliantes invadiram o estabelecimento comercial e fizeram toda a família de refém sob ameaça de armas de fogo. Em seguida, o grupo subtraiu dinheiro e objetos de valor.

No local, ao se aproximarem, dois homens realizaram disparos de arma de fogo em direção às guarnições, sendo imediatamente revidada a injusta agressão. Os homens tentaram correr para um matagal tendo um deles conseguido fugir e um comparsa acabou sendo atingido e foi capturado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo. O indivíduo foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

No estabelecimento, os outros dois delinquentes tentaram fugir pelos telhados das residências vizinhas, mas foram presos. Já as vítimas, que estavam trancadas em um quarto, foram resgatadas sem ferimentos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc