Esposa espanhola de Daniel Alves celebra acerto com o Barcelona

Redação, 16 de Novembro , 2021


O lateral brasileiro Dani Alves regressou oficialmente para o Barcelona, clube que viveu oito temporadas de glórias.

Mas, ele não volta para a Espanha sozinho. Joana Sanz, sua esposa, também vai com ele e não hesitou em compartilhar com seus mais de 700 mil seguidores a reação à assinatura de Alves, limitando-se a escrever "home" ao lado de algumas imagens em que aparece abraçada com o jogador de futebol durante a celebração de um título do Barça.

Ela também comentou no stories que Dani Alves fez para anunciar o seu regresso. "Ele está de volta", escreveu Joana, em uma imagem que o lateral aparece beijando o escudo no Camp Nou.

Joana Sanz tem 28 anos e é natural da ilha de Tenerife. Viveu desde muito jovem na cidade de Barcelona, ​​onde conheceu quem hoje é seu marido. Dedica-se ao mundo da moda, onde se destaca desde os 17 anos, vencendo o concurso 'Supermodel of the World' da prestigiada agência americana Ford.

Sua popularidade foi crescendo gradualmente, passando a desfilar na 'Cibeles Fashion Week', em Madri, e ser modelo para marcas como Gucci, Rosa Clará e Channel, entre outras. Ela também se destaca por ser muito ativa em suas redes sociais, onde compartilha suas experiências, tanto profissionais quanto pessoais.

Por: IG

O que você está buscando?