Polícia apreende drogas e arma de fogo em Itabaiana

Entorpecentes e revólver foram encontrados sob posse de um suspeito após denúncias

Redação, 16 de Novembro , 2021


Nessa segunda-feira (15), policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam várias embalagens contendo maconha e cocaína, além de uma arma de fogo, no Povoado Lagoa Seca, em Itabaiana. Durante a ação, a equipe policial foi recebida a tiros por um homem suspeito de tráfico de drogas.


Segundo relato policial, os militares realizavam rondas, quando receberam a informação de que um homem estava vendendo drogas no respectivo povoado. De imediato, as equipes intensificaram as buscas pelo suspeito, localizado em frente a uma residência.
 

No momento da abordagem, ele entrou no imóvel e passou a atirar várias vezes contra os policiais, na tentativa de se livrar do flagrante. Os PMs reagiram à injusta agressão e atingiram o suspeito. Ele foi socorrido e levado com vida para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Dentro de uma bolsa, tipo pochete, pertencente ao agressor, os policiais encontraram drogas, divididas em embalagens de cocaína e maconha e uma arma de fogo.


O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para serem tomadas as medidas legais.

Fonte: Ascom/PMSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc