Jovem envolvido com o tráfico de drogas entra em confronto a polícia e morre em Moita Bonita

Redação, 17 de Novembro , 2021


No final da tarde de segunda-feira (15) Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizavam rondas na região do Povoado Candeias, no município de Moita Bonita, no Agreste sergipano, quando populares denunciaram um indivíduo que se encontrava na localidade comercializando drogas.

De imediato, os militares intensificaram as buscas e o suspeito foi localizado em frente a uma residência no Povoado Lagoa Seca, Zona Rural de Moita Bonita. No momento da abordagem, o meliante entrou no imóvel e começou a atirar várias contra os policiais, na tentativa de se livrar do flagrante. Diante da injusta agressão houve reação e o suspeito acabou alvejado. Ele foi socorrido e levado na viatura policial ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O jovem, morador da mesma comunidade, já possuía antecedentes criminais e foi identificado como Sávio Lima de Santana. Com o suspeito, os policiais encontraram uma pochete contendo cocaína e maconha, além da arma de fogo, tipo revólver, utilizada para atirar contra os policiais.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc