Preso grupo que atuava com o tráfico de drogas na região do Terminal Rodoviária de Itabaiana

Redação, 18 de Novembro , 2021


Em uma ação conjunta que envolveu as equipes da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana, culminou nas prisões em flagrante de Erinaldo dos Santos, Adenilton Jesus dos Santos e Josivaldo Lima da Paixão. A ação policial ocorreu no começo da tarde de quarta-feira (17) e o trio foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo. .

Diante das denúncias os investigados passaram a ser monitorados e durante as diligencias foi comprovada a venda de drogas. Inicialmente os suspeitos foram flagrados com 135 pinos de cocaína, prontos para a revenda. Em seguida, os agentes localizaram quase 1kg de cocaína em pasta base, além de tabletes de drogas e um carregador de pistola com 12 munições.

 

O crime de tráfico de drogas era praticado na região do Terminal Rodoviária de Passageiros, localizado no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano. Segundo o delegado Khertton Rafael, por estar sendo realizado numa localidade de aglomeração de pessoas, o crime de tráfico de drogas foi enquadrado como majorado, sendo a pena ainda mais grave.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc