Adolescente é flagrado por policiais militares comercializando drogas em Itabaiana

Redação, 18 de Novembro , 2021


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da equipe do Getam, apreenderam no final da tarde de quarta-feira (17) um adolescente de 14 anos após o mesmo ser flagrado comercializando de drogas na Praça da Juventude, localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo), no Bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O flagrante ocorreu no momento em que o jovem vendia o entorpecente para um usuário de 18 anos. Após ser flagrado cometendo o ato infracional, semelhante a tráfico de drogas, o adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o comprador, para serem adotadas medidas cabíveis ao caso.

 

A equipe policial realizava rondas preventivas na localidade quando notaram a atitude dos jovens. Durante a abordagem, foi encontrado com o adolescente 07 (sete) trouxas de maconha, que estava sendo comercializada ao preço de R$ 10,00 (dez), cada. O jovem flagrado comprando o entorpecente revelou aos policiais que já havia adquirido uma trouxa e um cigarro da droga.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?