Marília Mendonça: filha do piloto do avião vai processar companhia de energia elétrica

Redação, 18 de Novembro , 2021


Filha do piloto de Marília Mendonça vai processar companhia de energia elétrica

O avião que Geraldo Medeiros pilotava, bateu em um cabo de uma torre de distribuição da empresa de energia elétrica

Vitória Medeiros, a filha do piloto Geraldo Medeiros, que estava no comando do avião que transportava Marília Mendonça e equipe, revelou que vai processar a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

“Se tivesse sinalização, tudo poderia ser diferente e isso vai ser importante principalmente para proteger a vida de outras pessoas caso haja uma emergência”, disse a jovem.

Antes de cair, o avião que Geraldo Medeiros pilotava, bateu em um cabo de uma torre de distribuição da empresa de energia elétrica. Em nota enviada para a coluna, a Cemig disse que a sinalização de esferas na cor laranja é exigida em situações específicas, que fogem ao caso da torre atingida pelo avião.
“Reiteramos que a Cemig segue rigorosamente as Normas Técnicas Brasileiras e a regulamentação em vigor em todos os seus projetos”, diz a nota.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc