Em menos de uma semana, Polícia Civil identifica autor de homicídio e prende suspeito

Redação, 19 de Novembro , 2021

Foto: arquivo SSP/SE

 

A Delegacia Regional de Lagarto deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem de 31 anos. Ele é suspeito da prática de um homicídio ocorrido no último domingo (14). O crime aconteceu em um posto de combustível em Lagarto. A prisão foi feita nessa quinta-feira (18).

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, logo após o crime foram iniciadas as investigações com a inquirição de testemunhas e análises de câmeras de segurança do estabelecimento comercial onde ocorreu o delito.

“A partir de todas as evidências colhidas, nós representamos pela prisão temporária do suspeito, que desde o fato estava foragido, o que foi deferido pelo Poder Judiciário em Lagarto na quarta-feira. Com isso, realizamos diligências para localizá-lo e prendê-lo, tendo o suspeito se apresentado com sua advogada na tarde desta quinta-feira, oportunidade que foi interrogado sobre o fato”, explicou.

Conforme as informações colhidas no inquérito policial, o suspeito e a vítima já mantinham uma animosidade pessoal e acabaram se encontrando no evento festivo que acontecia em uma pizzaria situada no posto de combustível.

O encontro acabou gerando novo atrito e a vítima foi atingida por golpes de faca desferidos pelo suspeito, resultando em seu óbito. O prazo de conclusão do inquérito policial é de 30 dias, oportunidade em que será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para a deflagração da ação penal.

Por: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc