Ivete Sangalo divorciada? Por que o marido Daniel Cady apagou as fotos com a cantora?

Redação, 20 de Novembro , 2021 - Atualizado em 20 de Novembro, 2021


Ivete Sangalo foi alvo de muitas especulações nesta sexta-feira (19). Tudo isso porque o marido da cantora, Daniel Cady, apagou as fotos recentes do casal no Instagram. Horas depois de os boatos estourarem na mídia, o nutricionista deletou todas as publicações da página. A atitude, que despertou boatos de que eles estariam em processo de separação, teve motivação profissional, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
De acordo com a sócia de Daniel, Carine Elpídio, as fotos foram apagadas para dar destaque a publicações dos novos projetos da startup do baiano. A profissional ainda reforça que o casamento Ivete não passa por nenhum problema. Ela é parceira de Cady na loja de camisetas que ele mantém desde julho. A marca tem objetivos sustentáveis e promete plantar uma árvore a cada blusa comprada.

Entre os muitos registros românticos que foram deletados da página de Daniel, estavam fotos da viagem que ele fez com Ivete para Trancoso, destino paradisíaco da Bahia, no mês passado.

No ano passado, em meio à quarentena exigida pela pandemia, Ivete apareceu sem aliança e acendeu rumores de separação. Boatos que surgiram na época ainda apontaram que eles já viviam em casas separadas. Dias depois e ainda sem os adereços, o casal deu um beijão durante live da cantora e cessaram as fofocas.

 

Meses depois, Ivete confirmou que viveu uma crise no casamento durante a pandemia e que o excesso de convivência gerou muitas discussões. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos, mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente", revelou, em entrevista para Thais Fersoza.

Por:

O que você está buscando?