Casal é preso em Itabaiana por tráfico de drogas

Redação, 21 de Novembro , 2021 - Atualizado em 22 de Novembro, 2021

policia

 


A equipe da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, com apoio dos policiais que integram o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), desmontaram um ponto de tráfico de drogas localizado no Bairro São Cristóvão, na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. A ação das forças de segurança na tarde de sexta-feira (19) e ainda resultou na prisão de um casal.

Os suspeitos foram identificados como Maycon de Jesus Vieira, conhecido como "Baixinho", e Milena de Jesus Damascena. Os dois estavam sendo investigados há cerca de um ano pelo comércio ilícito de entorpecentes na localidade conhecida como "Inferninho". No momento da chegada das equipes no local o casal foi flagrado comercializando drogas.

Na ação, foram apreendidos 78 pinos contendo cocaína, 27 pedras de crack, dois papelotes com maconha, além de quatro munições calibre 32, um simulacro de arma de fogo e uma determinada quantia em dinheiro. Diante do flagrante o casal foi levado para a unidade policial para prestar depoimento e ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?