Empresário itabaianense é solto em menos de 24 horas após ser preso pelo Cope

Redação, 22 de Novembro , 2021 - Atualizado em 22 de Novembro, 2021


Preso na noite de quinta-feira (18) pela equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), o empresário Bruno dos Santos Carvalho de 23 anos, conhecido por "Bruno Tuchê", foi solto por volta das 15h30 de sexta-feira (19) após o seu advogado conseguir o habeas corpus.

O empresário itabaianense foi detido em decorrência de um mandado de prisão temporária, deferido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe. Além de Bruno Tuchê, também foram presos pela Polícia Civil, um indivíduo de prenome Luiz, conhecido por Luizinho, e uma mulher identificada pelo prenome de Luana, ambos moradores do Estado do Ceará.

 

De acordo com nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o empresário é investigado pela prática de lavagem de dinheiro e associação criminosa, e como o processo corre em segredo de justiça, não foram divulgados maiores detalhes da ocorrência. Após o cumprimento da medida judicial, Tuchê foi levado para a sede do Cope, em Aracaju (SE), onde prestou depoimento à autoridade de Polícia Judiciária.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc