Polícia sergipana prende em Santa Catarina, “Barrão”, foragido da Justiça

Redação, 22 de Novembro , 2021 - Atualizado em 22 de Novembro, 2021

Policiais civis da Delegacia de Boquim, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), localizaram e prenderam Vinicius de Jesus Souto, conhecido como “Barrão”, 24 anos. Ele é investigado pela prática de homicídio em Sergipe e foi preso, na manhã do domingo (21), na cidade de Navegantes (SC).

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado no mês de agosto deste ano, após uma briga no povoado Olhos D’Água, em Boquim. Segundo as investigações, o suspeito disparou contra dois desafetos, ferindo um e levando o outro a óbito. Com o apoio da Dipol, o investigado foi encontrado em Santa Catarina.

De posse das informações sobre a localização dele, os policiais civis sergipanos embarcaram para lá e fizeram diligências, que resultaram na prisão de Vinicius de Jesus Souto em uma praia da cidade de Navegantes (SC). O investigado será recambiado para Sergipe onde responderá pelo crime de homicídio.

Fonte e foto SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc