Operação policial fecha ponto de tráfico e prende casal em Itabaiana

Redação, 22 de Novembro , 2021 - Atualizado em 22 de Novembro, 2021

 

Policiais civis do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, em operação conjunta com policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão da Polícia Militar (Getam/3ºBPM), desativaram, na tarde dessa sexta-feira (19), um ponto de tráfico de drogas localizado no Bairro São Cristóvão,município itabaianense. Na ação, um casal foi preso em flagrante.
 

Segundo relato policial, a dupla, identificada como Maycon de Jesus Vieira, conhecido como "Baixinho", e Milena de Jesus Damascena, estavam sendo investigados há um ano pelo comércio ilícito de entorpecentes na região conhecida como "Inferninho". De posse das informações, as equipes se dirigiram até a localidade, momento em que flagraram o casal comercializando o material ilícito.
 

Na ação, foram apreendidos 78 pinos contendo cocaína, 27 pedras de crack, dois papelotes com maconha, além de quatro munições calibre 32, um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.
 

Ante o exposto, o casal foi levado para a Delegacia. Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.
 

Por: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc