Corpo de Bombeiros realiza 73 atendimentos no final de semana

Um dos incêndios foi em caminhão, no domingo (21)

Redação, 22 de Novembro , 2021

Durante o final de semana (20 e 21), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou 73 atendimentos. Entre os registros, foram 26 prevenções a afogamento, quando os bombeiros orientam pessoas que estão em locais de risco, 24 ocorrências de busca e salvamento, além de 10 incêndios, sendo 6 em vegetação e 4 urbanos.

Um dos incêndios foi em caminhão, no domingo (21), por volta das 17h30. A guarnição do Quartel Central foi acionada para atender a ocorrência, que aconteceu no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhão era procedente de apreensão. “Quando nós chegamos, o caminhão estava em chamas e havia muito entulho em cima. Montamos uma linha de mangueira e fizemos o combate direto, controlando o incêndio”, afirmou o tenente Jones Elvis.

Segundo dados do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), as 24 ocorrências de busca e salvamento envolveram solicitações como salvamento de pessoas, animais, retirada de anel, entre outros. Além disso, foram feitas 11 orientações via Ciosp, quando os bombeiros solucionam a ocorrência via telefone. As ocorrências foram atendidas pelas unidades da corporação da capital e do interior do Estado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc