Duas pessoas são presas por desacato e perturbação de sossego, próximo onde estavam acontecendo provas do Enem

Um embriagado agrediu verbal e fisicamente um dos policiais, provocando lesão no militar

Redação, 22 de Novembro , 2021 - Atualizado em 22 de Novembro, 2021

Na tarde desse domingo (21), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM)  efetuaram a prisão de duas pessoas por desacato e perturbação de sossego na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

Segundo relato policial, volta das 12h40, os militares efetuavam rondas próximo ao Instituto Federal de Sergipe (IFS), local onde estavam acontecendo as provas do Enem, quando observaram uma aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de um aparelho sonoro, audível a uma distância superior a 300m. Os policiais fizeram uma orientação sobre a perturbação de sossego próximo ao local das provas e o responsável então desligou o som e foi orientado sobre as consequências de desobediência.

Num segundo momento, a equipe flagrou novamente o proprietário com o aparelho ligado e, dessa vez, num volume superior ao da primeira abordagem. A equipe realizou a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência e fez a apreensão do equipamento. No momento em que a situação estava sendo finalizada, um amigo do proprietário do som, visivelmente embriagado, agrediu verbal e fisicamente um dos policiais, provocando inclusive uma lesão no militar.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc