Moradores de Cumbe receberão obra de pavimentação

Convênio foi assinado entre Governo de Sergipe e Prefeitura Municipal

Redação, 22 de Novembro , 2021

Um convênio para levar qualidade de vida para os moradores do município de Cumbe, no Território do Médio Sertão Sergipano. A assinatura do contrato que vai calçar a via que liga a sede do município ao povoado Saco Grande, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), entre o secretário da Sedurbs, Ubirajara Barreto, e o prefeito do município, Florivaldo José Vieira.

No contrato está detalhado o plano de trabalho, onde consta o valor investido na obra, que será de R$ 150 mil, o cronograma de execução e as etapas que serão seguidas. O valor é transferido pelo Governo de Sergipe para o município que é o responsável pela execução dos serviços.

Segundo o secretário da Sedurbs, as obras que levam pavimentação para os sergipanos são fundamentais para amenizar os transtornos de uma rua sem calçamento. “É um convênio importante para os moradores de Cumbe, porque trata da pavimentação de um trecho de tráfego constante, para quem mora na localidade Saco Grande e que transita para a sede do município. Assinamos o contrato na presença do prefeito Florivaldo, que vai tocar a obra e garantir que os moradores vão ter sua via pavimentada”, relatou Ubirajara Barreto.

O prefeito da cidade salientou a importância de uma obra que leva qualidade de vida para seus munícipes. "Primeiramente, agradeço ao secretário da Sedurbs por nos receber e aos deputados estaduais, Gilmar Carvalho e Jeferson Andrade, por destinarem, nas suas emendas parlamentares, um valor de R$ 150 mil para que possamos realizar a obra do calçamento da via que liga Cumbe ao Povoado Saco Grande. Estamos levando mais qualidade de vida a nossa população que vai sair da lama, em épocas de chuva, e da poeira, quando estamos em períodos de estiagem," declarou.
 
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc