Casal é baleado dentro de casa, na cidade de Itabaiana

Fato aconteceu na noite desta terça-feira, 23, no bairro Oviedo Teixeira

Redação, 24 de Novembro , 2021

Na noite desta terça-feira, 23, a Polícia Militar (3.º BPM) foi acionada para averiguar uma ocorrência onde uma vítima de ferimentos por arma de fogo havia dado entrada no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Maria Aparecida de Jesus de 51 anos, apresentava ferimentos no ombro esquerdo e na coca da perna direita. A mulher revelou aos policiais que estava em sua residência, juntamente com o esposo, descansando no sofá, quando indivíduos efetuaram tiros na porta de vidro e em seguida adentraram no imóvel.

Ao atirarem contra Alexan Silva de 49 anos, os disparos também atingiram a sua esposa. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem acabou caindo no quarto da casa e evoluiu a óbito no local.

O fato ocorreu na Rua Projetada, na casa de número 616, no bairro Oviedo Teixeira, periferia da Cidade de Itabaiana.

Ainda de acordo com informações da polícia, neste ano de 2021, Maria Aparecida registrou três boletins de ocorrência em desfavor do marido, sendo com base na Lei Maria da Penha e dois por descumprimento de medidas protetivas.

*Com informações de Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc