Polícia apreende quase 50 kg de drogas em Itabaiana

Redação, 24 de Novembro , 2021


Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, por meio da Divisão de Narcóticos, com apoio da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante Nayara Santos Lima e Joan Victor Mota Santos, suspeitos por tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas no povoado Rio das Pedras, Zona Rural de Itabaiana, no Agreste sergipano, e no bairro Santo Antônio, na capital sergipano, na noite de terça-feira (23). De acordo com informações passadas pelo delegado Khertton Rafael, a operação resultou na apreensão de cerca de 50 kg de maconha.

Inicialmente, as diligências apontavam que um transporte de drogas seria distribuído na cidade de Itabaiana. Diante da denúncia, as equipes iniciaram o monitoramento com uma barreira policial e um dos envolvidos foi surpreendido em flagrante no município de Itabaiana no momento em que transportava 10 (dez) quilos de drogas.

Diante da prisão, com mais elementos e com troca de informações com o Denarc de Aracaju, foi possível identificar a origem das substâncias, sendo empreendidas novas diligências e os policiais chegaram à origem da distribuição das substâncias, onde foi encontrado mais 38 kg do entorpecente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc