Motorista perde controle de caminhão após ataque de abelhas e cai em ponte na Rota do Sertão

Redação, 25 de Novembro , 2021 - Atualizado em 25 de Novembro, 2021


A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (23) quando um caminhão que transportava blocos bateu na mureta da Ponte Riacho do Cachorro, no município de Monte Alegre de Sergipe, no Alto Sertão do Estado, após o motorista tentar se livrar do enxame de abelhas.

No caminhão estavam pai e filho e no momento do ataque das abelhas o condutor perdeu o controle da direção do veículo e acabou caindo na ponte ficando pendurado nas árvores. Os ocupantes sofreram diversas lesões e uma das vítimas foi socorrida por populares e levada ao Hospital de Monte Alegre de Sergipe. A segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Regional Governador João Alves Filho de Nossa Senhora da Glória (SE).

 

Em decorrência do acidente, parte do material ficou espalhado na rodovia e obstruiu um lado da via de rolamento fazendo com que o tráfego fosse realizado em meia pista. Após a limpeza da pista o fluxo de veículos no local foi normalizado no final da manhã.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc