Vereador Vinicius Porto diz que obras levam dignidade para moradores do loteamento Dom Luciano

Redação, 25 de Novembro , 2021 - Atualizado em 25 de Novembro, 2021


O loteamento Dom Luciano, na zona Norte da capital foi completamente transformado pelas intervenções urbanísticas realizadas pela Prefeitura de Aracaju. No local foram investidos mais de R$4 milhões em infraestrutura. “São obras valorosas para a nossa querida população do loteamento e seus arredores. As melhorias proporcionadas vão ampliar a qualidade de vida de todos que moram na região”, afirma o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (PDT).

O projeto contemplou nove vias e contou com a implantação de redes de esgotamento sanitário, de drenagem pluvial - para captar as águas das chuvas -, e pavimentação em paralelepípedo de todas as vias. Também foram feitas calçadas com acessibilidade e houve a implantação de sinalização horizontal e vertical.

Vinícius Porto reforça que a realização do projeto trouxe dignidade para os moradores da localidade. “No verão sofriam com a poeira e no inverno com a lama. Com as obras realizadas esses problemas não existem mais.  Os investimentos resultaram em importante benefício para as famílias e também para o comércio local. No período de inverno, a dificuldade de acesso causava grandes prejuízos aos pequenos comerciantes que agora comemoram as melhorias realizadas no loteamento Dom Luciano”, disse o vereador.

O que você está buscando?