Conselheiro Flávio Conceição é eleito novo presidente do Tribunal de Contas de Sergipe

Redação, 25 de Novembro , 2021 - Atualizado em 25 de Novembro, 2021

 

Por cinco votos a dois, o conselheiro Flávio Conceição foi eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, para o biênio 2022/23, cujo mandato começará a partir do próximo dia 1º de janeiro. A eleição da nova Mesa Diretora ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25/11, com as candidaturas de Flávio Conceição e Suzana Azevedo à presidência da Corte de Contas, durante a 37ª Sessão Ordinária do Pleno, presidida pelo conselheiro presidente, Luiz Augusto Ribeiro.

Na mesma eleição, também foram eleitos os conselheiros Ulices Andrade, para o cargo de vice-presidente, e a conselheira Angélica Guimarães para o cargo de corregedora, ambos com vatação unânime dos seus pares. Após o encerramento do pleito, o conselheiro Flávio Conceição, na condição de presidente eleito, agradeceu aos membros da Corte pela votação obtida e aproveitou a oportunidade para indicar o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro para o cargo de ouvidor-geral e o conselheiro aposentado Carlos Alberto Sobral de Souza para diretor da Escola de Contas José Amado Nascimento.


Durante a Sessão, o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, comunicou aos presentes que o governador Belivaldo Chagas (PSD) nomeou João Augusto Bandeira de Mello para o cargo de Procurador Geral do Ministério Público de Contas, junto ao TCE, para ocupar a vaga deixada pelo então procurador geral Luis Alberto Menezes, que foi nomeado, recentemente para o cargo de conselheiro.

A posse da no Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe será realizada na primeira quinzena do mês de dezembro, antes do recesso de final de ano. 

Por: Ascom TCE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc