Professor de artes marciais sofre acidente grave na rota do sertão

Redação, 25 de Novembro , 2021 - Atualizado em 25 de Novembro, 2021


O acidente aconteceu por volta das 19h30 na Rodovia SE - 175, denominada de Rota do Sertão, e deixou gravemente lesionado o professor de Muay Thai Genivaldo de Souza Filho, conhecido por Genivaldo Dhalsin. A vítima conduzia uma motocicleta quando a mesma colidiu frontalmente com um veículo.

O motociclista seguia com destino à cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, onde iria ministrar aulas de artes marciais. Em decorrência do forte impacto, Genivaldo teve um membro superior arrancado, além de diversas outras lesões. O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia.

 

O professor e também praticante de artes marciais foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzido diretamente para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde os médicos tiveram que amputar um membro inferior. Os médicos aguardam uma vaga para transferi-lo para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar.

Genivaldo Dhalsin é natural do município de Maruim (SE), casado e pai de uma filha de aproximadamente 08 anos. Ele é morador do bairro Chã, na cidade de Frei Paulo (SE), onde também ministra aulas de Muay Thai.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc