ZOVOO Realizou Conferência de Distribuidores, Dando um Toque de Cor ao Setor de Atomização

Redação, 28 de Novembro , 2021

Em 12 de novembro, às 21h30 (GMT +8), a ZOVOO, uma nova empresa de atomização líder do setor, realizou sua conferência online de distribuidores de 2021. Distribuidores dos EUA, Reino Unido, França e outros países participaram da conferência. Enquanto isto, a ZOVOO também exibiu seus produtos descartáveis recém-desenvolvidos da série DRAGBAR pela primeira vez ao público, o que atraiu a atenção geral de distribuidores de todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211126005583/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Fundada em 2010, a ZOVOO possui pesquisa sofisticada e capacidade de desenvolvimento, design de produto voltado ao futuro e perfeito sistema de cadeia de fornecimento. A equipe fundadora da ZOVOO tem 10 anos de solidez e experiência comprovados. Possui vantagens absolutas em termos de materiais de aquecimento, projeto da estrutura de canais de ar, etc. e atende aos cinco critérios de bom gosto. O nascimento de cada produto precisa passar por P&D, projeto, produção, teste e assim por diante. Cada detalhe é perfeito, apenas para trazer uma experiência confortável e segura. Por exemplo, o nascimento de cada rico sabor vem dos cinco conceitos inovadores da ZOVOO de doce, suave, brando, perfumado e intenso. A ZOVOO pesquisou 3.000 usuários em todo o mundo e investigou previamente mais de 300 sabores para construir seu sistema exclusivo de nebulosa de sabores.

A ZOVOO está comprometida em construir parcerias estratégicas com fabricantes de ICCPP com base na confiança mútua. A ZOVOO chega a uma gestão sustentável da cadeia de fornecimento mediante o apoio e a cooperação em padrões de segurança, valores sociais e sustentabilidade ambiental. A ZOVOO contribui para a sustentabilidade ambiental, ao simplificar o design, otimizar embalagens, usar novos materiais ecológicos, melhorar a reciclagem e reduzir o impacto ambiental do processo de produção. Além disto, ela se concentra nas preferências sensoriais dos usuários, que são traduzidas em indicadores científicos, padrões de produção e considerações de segurança para atender às diferentes necessidades.

A próxima DRAGBAR tem três produtos, a saber, DRAGBAR 600, DRAGBAR 1000 e DRAGBAR 2200. A DRAGBAR adota o processo de moldagem por injeção dupla mais popular e usa habilmente a colisão de cores para criar um produto de ótima aparência, bom gosto e excelente qualidade. Em resposta aos problemas do consumidor, como vazamento de óleo e seca, a ZOVOO usou algodão polimérico e um bocal de design ergonômico para solucioná-los, garantindo o sabor e a restauração do produto. A DRAGBAR tem dez sabores diferentes, incluindo gelo exuberante, gelo de manga, gelo de uva e OMG, etc, que são populares no mercado.

Não definido por rótulos, não limitado pela idade. Ouse ser único, crie algo diferente, a ZOVOO nasce para isto. No futuro, a ZOVOO se dedicará a melhorar a experiência dos vapores em todo o mundo e oferecer uma alternativa para fumantes. Ao criar um novo mundo com personalidade e espírito, a ZOVOO trará uma diferente e ótima experiência aos vapores em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia: Tingkai Xu

Função: Gerente Sênior de Relações Públicas

Número de telefone: 15957944779


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc